Esportes e Recreação - Sexta-feira, 27 de Setembro de 2019

Itapetininga e Vôlei São José jogam neste sábado (28), no Ginásio Ayrton Senna da Silva

Confira

Empatados na tabela em número de pontos, Vôlei Itapetininga e Vôlei São José se enfrentam neste sábado, dia 28, ás 18h, no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, Vila Barth. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Estadual da Federação Paulista de Vôlei.

A equipe itapetiningana leva a vantagem pelo chamado ponto average e ocupa a quinta colocação na Classificação Geral. Mas a campanha no torneio dos dois times é identifica com apenas uma vitória e quatro derrotas.

Será mais uma chance para conseguir vencer diante de sua torcida nesta fase, já que, o último compromisso será no dia 04 de outubro contra o Vôlei São Judas, em São Bernardo do Campo.

Os treinamentos táticos e técnicos foram intensificados durante a semana e a expectativa é de um bom desempenho na quadra que resulte no tão esperado resultado positivo.

A rodada começa nesta sexta-feira (27), com dois jogos, ficando outros dois para o sábado. A atração fica por conta da partida entre os dois únicos invictos da disputa, EMS Taubaté Funvic e Vôlei Renata, ambos com cinco vitórias. A partida será às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. No mesmo horário, São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão e Climed/Atibaia se enfrentarão no ginásio da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto.

Já no sábado, o complemento da rodada terá Voleibol Itapetininga x São José dos Campos, a partir das 18h, no ginásio “Ayrton Senna da Silva”, em Itapetininga, e Sesi-São x São Judas Voleibol, às 19h, no Sesi da Vila Leopoldina, em São Paulo.