Trânsito e Cidadania - Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019

30 pessoas são abordadas, armas e munições apreendidas durante Operação “Itapê Mais Segura”

Confira

Durante a Operação “Itapê Mais Segura”, realizada neste fim de semana nos Distritos do Rechã, Tupy e em bairros urbanos da cidade, foram apreendidas duas espingardas e 14 munições.

Também foram fiscalizados comércios e vistoriados possíveis locais onde pessoas pudessem comercializar droga. 30 pessoas foram abordadas e quatro estabelecimentos vistoriados, sendo que um deles foi fechado por falta de descumprimento de lei, além de sete notificações fiscais.

A Operação “Itapê mais Segura” é comandada pela Guarda Civil Municipal, Polícia Militar do Estado de São Paulo e Setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Itapetininga.