Esportes e Recreação - Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019

Validação Presencial para a 5ª Etapa do Correr e Caminhar será nesta segunda (7) e terça (8) em Itapetininga

Confira

Os atletas inscritos para a 5ª Etapa do Circuito Correr e Caminhar com Saúde de Itapetininga, deverão confirmar sua referida inscrição por meio da Validação Presencial, comparecendo nesta segunda (7), das 14h às 20 h, e na terça (08), das 09h às 20h na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, localizada nas dependências do Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, com entrada pela avenida José de Moraes Terra, 2001, Marginal do Chá, vila Barth.

No ato da confirmação, o atleta inscrito deverá comparecer munido da Doação Solidária (três) unidades de slime (brinquedo em forma de massa gelatinosa, também conhecida por amoeba) para retirada do Kit composto de número de peito e chip de cronometragem.

Toda arrecadação com a "Doação Solidária" será destinada ao Fundo Social de Solidariedade.

AS INSCRIÇÕES NÃO VALIDADAS PRESENCIALMENTE DE ACORDO COM O CALENDÁRIO, SERÃO AUTOMATICAMENTE CANCELADAS.

Serão 7 km de percurso para corrida e caminhada com largada no próximo dia 20 (domingo), às 8h, na ETEC "Profº Darcy Pereira de Moraes", localizada no Bairro Chapadinha.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude disponibiliza canais de comunicação, a fim de resolver dúvidas sobre a prova, o e-mail (esporte@itapetininga.sp.gov.br) e o telefone (15) 3271.7926.