Esportes e Recreação - Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019

Nova Baixada, 2ª Divisão, e Associação Bela Vista, 3ª Divisão, são campeãs do Municipal de Futebol de Itapetininga

Confira

Dos títulos decididos nos pênaltis e a conquista do título de campeã para Nova Baixada e Associação Bela Vista. Assim foram as finais do Campeonato Municipal de Futebol Adulto de Itapetininga, realizadas no domingo (06), no Estádio José Ravacci Filho, campo da Associação Atlética, na Vila Maria.

Na 2ª Divisão, a torcida e jogadores e torcedores da Nova Baixada festejaram após vencer por 4 a 3 o TOP Botafogo nos pênaltis. No tempo normal a partida terminou empatada em um a um. A equipe ainda dois atletas premiados: Vitor Rodrigues, como o goleiro menos vazado e o artilheiro da divisão, Leonardo Ferreira.

Já a Associação Bela Vista ergueu o troféu na 3ª Divisão com uma vitória pelo placar de 4 a 2 sobre o Rio Branco, após empate de zero a zero no tempo normal. Já o goleiro Rafael Pires, que defendeu dois pênaltis na decisão foi o menos vazado, enquanto que o artilheiro foi Fabrício Silveira, do Rio Branco

Para encerrar a competição, ainda será realizada a semifinal entre Jardim Brasil e Conexão do Morro, válida pela 1ª Divisão. O vencedor irá disputar a decisão contra o já classificado XV de Novembro.