Trânsito e Cidadania - Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019

Guarda Civil Municipal realiza prisão por furto no Distrito do Rechã

A Guarda Civil Municipal de Itapetininga tem intensificado as ações preventivas na área rural do município.

Na manhã desta quarta-feira (09), durante patrulhamento no Distrito do Rechã, a equipe Bravo e Canil perceberam alguns homens em atitude suspeita na Praça Oscar Leonel, principal ponto de encontro do bairro. Ao fazer a abordagem, um morador local veio ao encontro da corporação relatando que um dos indivíduos abordados havia furtado a quantia de R$ 150,00.

Ao ser questionado, o homem tentou fugir, sendo detido e, durante a revista, foi encontrada em seu bolso a quantia que havia sido furtada do morador.

As partes envolvidas foram conduzidas ao Plantão Policial onde foi registrado Boletim de Ocorrência de Furto Qualificado e o homem foi preso.