Esportes e Recreação - Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

Terceiro lote das inscrições para 5ª etapa do Circuito "Correr e Caminhar" abre nesta dia 15 (terça)

Terceiro lote das inscrições para 5ª etapa do Circuito

As inscrições para o terceiro lote da 5ª Etapa do Circuito Correr e Caminhar estarão disponíveis neste dia 15, por meio do site (www.corridaeaventura.com.br/itapetininga, a partir das 8 da manhã.

Já a VALIDAÇÃO PRESENCIAL: será no dia 17 (quinta) das 09h às 17h. na Secretaria de Esporte. Lazer e Juventude, ao lado do Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, em Vila Barth.

No ato da confirmação, o atleta inscrito deverá comparecer munido da Doação Solidária 3 (três) unidades de slime (brinquedo em forma de massa gelatinosa, também conhecida por amoeba para retirada do Kit composto de número de peito e chip de cronometragem.

Toda arrecadação com a "Doação Solidária" será destinada ao Fundo Social de Solidariedade. Serão 7 km de percurso para corrida e caminhada com largada no próximo dia 20 (domingo), às 8h, na ETEC "Prof. Darcy Pereira de Moraes", localizada no Bairro Chapadinha.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude disponibiliza canais de comunicação, a fim de resolver dúvidas sobre a prova, o e-mail (esporte@itapetininga.sp.gov.br) e o telefone (15) 3271.7926.