Administração - Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Leilão retira veículos inservíveis do pátio da antiga Ceagesp

O pátio de veículos na antiga Ceagesp começou a ser limpo. Os bens inservíveis, entre sucatas de carros, tratores, caminhões, toner e óleo, começaram a serem retirados pelas oito empresas vencedoras que arremataram os 67 lotes do leilão realizado no dia 30 de setembro.

Desde esta terça-feira, dia 15, os caminhões começaram a fazer pesagem e levar os materiais no estado em que se encontram. “Estamos ganhando dinheiro com o lixo. É um local de muita preocupação para a saúde, pois poderia ser um foco da dengue que eliminamos”, afirmou a chefe do Executivo, apesar do local receber constantemente nebulização pelos agentes de Vetores.

A licitação foi aberta dia 30 de agosto e realizado o primeiro leilão eletrônico no dia 30 de setembro.

Entre os veículos, o mais antigo é uma Toyota Bandeirante que segue para a sucata. Foram leiloados 27 veículos, entre carros de passeio, pick up e vans, 9 caminhões, 8 tratores, uma ambulância 250 cartuchos de impressoras e de copiadoras, 1.300 litros de óleo queimado, além de roçadeiras e equipamentos diversos. Todo o material estava dividido em 67 lotes.