Esportes e Recreação - Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

“Conexão do Morro” e “Jardim Brasil” se enfrentam neste domingo (20), pela semifinal da 1ª Divisão do Municipal de Futebol

Confira

As equipes “Conexão do Morro” e “Jardim Brasil” realizam no próximo domingo (20), partida pela semifinal da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Adulto de Itapetininga. Na outra semifinal, o “XV de Novembro” se classificou ao eliminar o “Loucomotivas”.

O jogo está marcado para às 14h30, no Campo Municipal “Modesto Nalesso”, no Bairro Chapadinha. Em caso de empate no tempo normal, haverá cobranças de pênaltis para definição do outro finalista.

Já nas demais divisões estão definidos os campeões e vices. Na 2ª divisão, a equipe do “Nova Baixada” conquistou o título, enquanto o “TOP Botafogo” ficou com o segundo lugar.

Na 3ª divisão, a “Associação Bela Vista” ergueu o troféu e Rio Branco foi o vice-campeão.

O Campeonato Municipal de Futebol Adulto de Itapetininga é promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio do SAMU e da Guarda Civil Municipal.