Esportes e Recreação - Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

Itapetininga joga em Campinas hoje (21), por uma vitória para chegar à final Paulista de Vôlei

Confira

Apenas uma vitória no tempo normal ou no Golden Set, já garante aos itapetininganos uma vaga na final Campeonato Paulista de Vôlei. A partida está marcada paras às 21h30, no Ginásio Taquaral, em Campinas.

Após a vitória em casa no primeiro jogo por 3 a 2, a equipe de Itapetininga está confiante, mas consciente, da dificuldade que será enfrentar o adversário em seus domínios.

Nesta temporada, o time campineiro fez cinco jogos dentro de casa e venceu os cinco, sem perder nenhum set. Contando a última temporada, a série aumenta para nove partidas.

Para o técnico Pedro Uehara, o Peu, a garra e a aplicação dos jogadores demonstradas para vencer no primeiro jogo indica que está no caminho certo.

"Todo nosso elenco e a diretoria estão empenhados em defender da melhor forma as cores do clube e da cidade. Representando assim com humildade e dignidade o nome de Itapetininga. Certamente com muito trabalho e a união de todos no grupo, dentro e fora das quadra, os resultados serão positivos", destacou o técnico.

O outro finalista sairá do duelo entre SESI SP e Taubaté, nesta terça (22), às 21h30, em São Paulo. No jogo de ida, vitória por 3 a 2 para a equipe do SESI.