Esportes e Recreação - Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

Itapetininganas são destaques no Torneio do Ranking Paulista de Tênis de Mesa

Itapetininganas são destaques no Torneio do Ranking Paulista de Tênis de Mesa

Itapetininga novamente teve ótima participação na 5ª Etapa do Torneio Ranking Paulista de Tênis de Mesa, conquistando lugares de destaque no pódio oficial da competição, realizada no último dia 20, em Votorantim.

A atleta Nataly Duarte foi a campeã na categoria Juventude Feminina 21 anos pela quarta vez, aumentando sua pontuação na liderança do ranking estadual.

Na mesma categoria, Isabella Amaro foi a segunda classificada.

Guilherme Correa ficou com a medalha de bronze e se classificou como o terceiro colocado na categoria Open Paralímpica.

Já na categoria Adulto Masculino, Heverton Guedes conquistou o quinto lugar.

Organizado pela Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo – FTMSP, o torneio é disputado em 12 categorias: Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Juvenil, Juventude, Adulto, Lady, Pré-Sênior, Sênior, Veterano, Veterano+60 e Hiper-veterano. Nas disputas paralímpicas, as 10 classes também estiveram em atividades.

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude disponibiliza aulas e treinamentos da modalidade de graça à população, em diversos dias e horários com a supervisão do experiente e atuante professor André Balint.