Administração - Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019

Com custo zero, Itapetininga ganha portal da entrada

Nesta quinta-feira, dia 31, foi instalada uma estrutura metálica sobre os pilares de concreto do futuro portal da entrada da cidade. A obra é executada ao final da Avenida Cyro Albuquerque, ao custo zero para a prefeitura. Os recursos são repassados pelo Ministério do Turismo. Seu objetivo é oferecer aos turistas e demais visitantes uma recepção acolhedora, atrativa e interativa.  O pórtico terá 6,5 metros de altura e 25 metros de comprimento.

O Ministério do Turismo abre edital para os municípios interessados na construção de um portal. Para serem classificados, as prefeituras precisam apresentar um projeto consistente para ser aprovado. Neste sentido, a gestão municipal obteve a verba para a obra.

Também haverá iluminação e palavras de recepção e que os visitantes retornem sempre.