Esportes e Recreação - Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

Damas de Itapetininga é vice-campeã dos Jogos Abertos de Marília

Damas de Itapetininga é vice-campeã dos Jogos Abertos de Marília

A equipe de Damas 20 de Itapetininga conquistou a segunda colocação geral na 1ª Divisão dos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo realizados na cidade de Marília.

No total da Classificação Final foram 16,0-41 pontos, bem próximos dos 16,46 pontos da campeã São José do Rio Preto. No terceiro lugar ficou Oswaldo Cruz com 11,0 pontos.

Outro destaque foi Lucas Vieira da Natação ACD, que se classificou em segundo na prova dos 100 metros Nado Peito com o tempo de 2:24".

Assim a campanha itapetiningana neste momento nos 83º Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni” marca a seguinte pontuação nas modalidades:

2º Lugar – Damas 20

3º Lugar -  Badminton LIVRE Feminino e 14/20 Masculino

3º Lugar -  Tênis LIVRE Masculino e 14/20 Feminino

5º Lugar -   Basquete LIVRE Masculino 2ª Divisão

8º Lugar -  Atletismo ACD Feminino

Na Classificação Geral, Itapetininga se encontra na 28ª posição com 36 pontos, ocupando a melhor colocação da região.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude cumprimenta aos atletas, dirigentes e toda delegação pelo envolvimento em defender as cores do município com garra, entusiasmo, mas sempre norteados com o espírito esportivo de respeito ao próximo.

Acompanhe todas as informações pelo site oficial dos 83º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni” de Marília: www.jogosabertosmarilia.com.br