Esportes e Recreação - Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

Encerramento e premiação do Circuito Correr e Caminhar será neste domingo (24)

Encerramento e premiação do Circuito Correr e Caminhar será neste domingo (24)

A última prova do ano que encerra o Circuito Correr e Caminhar com Saúde de Itapetininga será neste domingo (24), às 8h, com largada nas proximidades da Praça da Lagoa, em Vila Judith. Serão 7 km de corrida e caminhada.

Na oportunidade haverá a premiação aos três melhores classificados por categorias nas cinco etapas concluídas anteriormente. Em seguida por voltas das 9h30, será realizada a segunda edição da Corrida Kids, no mesmo local, sendo destinado para crianças de 5 a 14 anos, com inscrições gratuitas das 8h às 9h com os interessados acompanhados dos pais ou responsáveis.

O trajeto será de 100, 200 e 500 metros de acordo com a idade do inscrito, percorrendo ruas que circundam no local da largada. Haverá premiação de Medalhas aos participantes.

O Circuito Correr e Caminhar com Saúde é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio da Guarda Civil Municipal, SAMU, Secretaria de Trânsito e Fundo Social de Solidariedade.

PERCURSO - PRAÇA DA LAGOA - VILA JUDITH

Largada à rua João do Santos Silvério Sobrinho (Vila Judith) com direção à rua Prof. Celso de Carvalho, virando à esquerda em direção à rua João Adolfo, à direita pela rua professor Augusto Graco dos Santos, no sentido de alcançar a Avenida José de Almeida Carvalho (à esquerda) no sentido da rua Alceu Vieira de Moraes, seguindo até rotatória, Maria do Bom Sucesso Proença Moraes (Jardim Cruzeiro do Sul) à esquerda na rua José Gomes de Camargo (Jardim Marabá) à direita na rua Hiroshi Hoshino, à direita com acesso a avenida Wenceslau Braz e retornando pela mesma avenida até à rua Prof. Augusto Graco dos Santos (à esquerda) e entrando à direita na rua João Adolfo, rua Prof. Celso de Carvalho, à esquerda.