Esportes e Recreação - Terça-feira, 26 de Novembro de 2019

Corrida de Ciclismo Kids será neste domingo (1º), na Marginal do Chá

Confira

Corrida de Ciclismo Kids será neste domingo (1º), na Marginal do Chá

A garotada também participará da manhã ciclística neste próximo domingo, dia 1º, na Marginal do Chá, em Itapetininga.

A partir das 8h, será realizada a Corrida do Ciclismo Kids, com percurso de uma volta para crianças, com idade entre 5 e 9 anos e duas voltas para 8 a 9 anos. A largada ocorrerá em frente a Secretaria de Esporte, localizada à avenida José de Moraes Terra, 2001, vila Barth.

As inscrições de graça com limite de 100 vagas poderão ser efetuadas acompanhadas dos pais ou responsáveis do(a) interessado(a), no período das 07h às 07h45, no mesmo local. Haverá premiação de medalhas para todos os participantes.

A prova antecede as disputas da 1ª Copa Municipal Speed de Ciclismo de Itapetininga, com início previsto para às 9h.

Mais informações poderão ser obtidas pelos contatos: telefone (15) 32717926, ou e-mail:esporte@itapetininga.sp.gov.br