Esportes e Recreação - Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019

Percurso e retirada de kit para Copa Speed de Ciclismo neste domingo (1)

Confira

Percurso e retirada de kit para Copa Speed de Ciclismo neste domingo (1)

Os inscritos para a 1ª Copa Municipal Speed de Ciclismo de Itapetininga, a ser realizada neste domingo (1º), poderão retirar seu kit e confirmar sua referida inscrição por meio da Validação Presencial, comparecendo nesta sexta-feira, dia 29, no horário das 9h às 17h, no sábado dia 30, das 9h às 12h, e  no domingo, dia 01 de dezembro,  das 7h às 8h30 (apenas para moradores de outros municípios), na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga, anexo ao Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva”, com entrada pela avenida  José de Moraes Terra, 2001, vila Barth.

As inscrições serão validadas apenas mediante a retirada do kit da corrida e entrega da Doação Solidária (uma bola para os homens e uma boneca para as mulheres) que será repassada ao Fundo Social de Solidariedade.

O percurso terá largada da avenida José de Moraes Terra 2001 (Secretaria de Esporte) anexo ao Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva”, vila Barth, próximo ao Complexo Esportivo Municipal “João Trindade Gomes Filho, Prof. Coca”, em direção à rotatória da Praça do Cristo Redentor, entre as ruas Jair Barth e avenida José Ozi, retornando à esquerda pela avenida José de Moraes Terra seguindo até o a rotatória à rua Quintino Bocaiuva e acesso para a Vila Rio Branco, à esquerda seguindo com passagem pelo Complexo Esportivo Municipal “João Trindade Gomes Filho”, Pista Municipal de Skate e chegada em frente a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Serão disputadas provas nas seguintes CATEGORIAS:

•       Até 14 anos masculino: qualquer modelo de bicicleta infantil/juvenil

•       A partir de 15 anos masculino: somente bicicletas sem marcha especial/estreante

•       A partir de 15 anos feminino: somente bicicletas sem marcha especial/estreante

•       MTB masculino: livre

•       MTB feminino: livre

•       Feminino Speed: livre

•       Speed Masters Masculino: a partir de 46 anos

•       Elite masculino: 15 anos a 45 anos

•       Elite feminino: 15 anos a 45 anos

IV     BATERIAS

1ª BATERIA – 9h

Livre até 14 anos- duração 20 minutos

2ª BATERIA - 09h30

Speed Master - duração 40 minutos

Feminino - duração 30 minutos

3ª BATERIA 10h20

Livre a partir de 15 anos – duração 30 minutos

MTB – duração 40 minutos

4ª BATERIA 11h10

SPEED - duração 60 minutos

Mais informações poderão ser obtidas pelos contatos: telefone (15)32717926, ou e-mail:esporte@itapetininga.sp.gov.br e no regulamento oficial da 1ª Copa Municipal Speed de Ciclismo de Itapetininga pelo endereço eletrônico: www.corridaeaventura.com.br.