Esportes e Recreação - Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019

Inscrições para "Estação Cidadania" iniciam nesta segunda (2) em Itapetininga

Inscrições para

As inscrições para atividades esportivas e de lazer, da "Estação Cidadania" terão início nesta segunda, dia 02. Serão disponibilizados aulas e treinamentos para os interessados com idade mínima de 6 anos nas modalidades de Atletismo, Basquete, Futsal, Handebol, Judô, Voleibol (iniciação 08 a 10 anos) além de xadrez e dama. Menores de 16 anos deverão comparecer acompanhados pelos pais ou responsáveis para realização da inscrição com cópia do RG e atestado médico.

As inscrições podem ser feitas diretamente na “Estação Cidadania”, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 e das 13 às 17 horas, à rua Alex Amadeu Belinato, s/nº, na vila Rio Branco, próximo ao SESI ou ainda na secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, também de segunda a sexta, das 9 às 17h, à avenida José de Moraes Terra, 2001, Marginal do Chá, anexo ao Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, em vila Barth. Interessados de todo município podem ser inscrever.

A "Estação Cidadania” conta com uma área com 7 mil m² abrigando um ginásio poliesportivo, pista de atletismo e demais instalações para futuras atividades culturais e para a Melhor Idade. As aulas e treinamentos terão início de acordo com o preenchimento das vagas de cada modalidade.

Para mais informações, os interessados também podem entrar em contato pelo telefone (15) 32717926 ou pelo mail: esporte@itapetininga.sp.gov.br