Esportes e Recreação - Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

Ciclismo é destaque na Média Paulista de Ciclismo, em Santa Bárbara d’ Oeste

Confira

Ciclismo é destaque na Média Paulista de Ciclismo, em Santa Bárbara d’ Oeste

A equipe de ciclismo de Itapetininga – Acicli esteve presente na última etapa Média Paulista de Ciclismo, realizada na cidade de Santa Bárbara d’ Oeste, no último domingo, dia 8.

Em um circuito de aproximadamente 3 mil metros, com uma leve subida e maior parte plana, os atletas tiveram um ótimo rendimento, com Sprint ao final, com uma chegada emocionante, decidida em cima da linha.

Com um belo trabalho na categoria sênior, o atleta Pedro Caetano Júnior conquistou o 4° lugar e assim, com as pontuações obtidas nas etapas anteriores da Média Paulista, consagrou-se campeão em sua categoria.

Na semana anterior, os atletas de Itapetininga participaram da final da Copa Penks de Ciclismo, no município de Arujá, na região metropolitana de São Paulo, com o vice-campeonato do atleta sênior Pedro Caetano Júnior.

A equipe de ciclismo vem se destacando em 2019 com 100% de aproveitamento em todas as provas que disputou e brigando pela liderança nos campeonatos como Média Paulista de Ciclismo, mostrando a dedicação aos treinamentos dos atletas Acicli Itapetininga, que agradece a todos pelo apoio à modalidade em Itapetininga.