Gabinete - Terça-feira, 21 de Janeiro de 2014

Fundo Social oferece capacitação profissional

Cursos FSS

Fundo Social oferece capacitação profissional

Para quem deseja se profissionalizar ou ganhar dinheiro trabalhando em casa, o Fundo Social oferece oportunidade. As inscrições para os cursos estarão abertas a partir da segunda-feira, 20 de janeiro.

Os cursos oferecidos são:

Beleza: Cabelereiro, Pedicure e Manicure, Penteado e Design de unha

Culinária: Padaria Artesanal, Culinária para festas, Ovo de Páscoa

Artesanato: Bordado, Patchwork, Patchcolagem, Pintura em Tecido, Tricô e Crochê, Macramê, Biscuit e Cartonagem

Costura: Modelagem, Costura Industrial e Pólo de Moda

Social: Orientação para familiares e cuidadores de idosos, oferecidos gratuitamente.

O material também é fornecido sem custo algum. As aulas acontecem duas vezes por semana.

Esta é uma oportunidade única para quem busca uma possibilidade sólida de fonte de renda, seja com autônomo ou como empregado. Os cursos são bem conceituados e tocados por profissionais de maior gabarito. As aéreas de atuação dos cursos que estão sendo oferecidos se encontram em alta no mercado de trabalho.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente no Fundo Social. Os interessados deverão trazer RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de renda familiar. Após a classificação, deverão trazer a cópia dos mesmos documentos para efetivar a matrícula.

Mais informações pelo telefone 3271-1801. O Fundo Social fica à Praça Gaspar Ricardo s/n, na Antiga Estação Ferroviária. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.