Esportes e Recreação - Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2020

Itapetininga jogará em Campinas nesta quarta (08), pela Superliga de Vôlei

Itapetininga jogará em Campinas nesta quarta (08), pela Superliga de Vôlei

Em sua primeira partida do ano, o Vôlei Itapetininga enfrentará o Campinas nesta quarta (08), às 20h, no Ginásio Taquaral. O confronto encerra o primeiro turno da Superliga 2019/2020.

Na sexta posição da tabela, os itapetininganos querem dar sequência de bons resultados para pontuação e fechar entre os primeiros colocados nesta fase. A equipe conseguiu três vitorias consecutivas jogando fora e dentro de seus domínios.

Já pelo lado campineiro o time vai tentar vencer em casa e alcançar o quarto lugar na classificação.

A rodada desta quarta(08) ainda terá os seguintes jogos marcados para às 19h30: Maringá x APAN Blumenau, no Ginásio Chico Neto (Maringá Paraná).

O clássico mineiro entre Minas x América Clube (MG), na Arena Minas (Minas Gerais). Além de SESC(RJ) contra Ribeirão Preto (SP), no Tijuca Tênis Clube, Rio de Janeiro.

Já às 20h, o confronto será entre Cruzeiro (MG) e Ponta Grossa Vôlei (PR), no Riacho, em Contagem (MG).

E mais tarde com início às 21h30, no Ginásio da Vila Leopoldina, na Capital Paulista, Sesi-SP x Taubaté Fiunvic (SP).