Esportes e Recreação - Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2020

Projeto "Férias de Tênis de Mesa 2020" inicia atividades no período noturno em Itapetininga

Confira

Projeto

Os mesatenistas já podem participar do Projeto "Férias 2020" com atividades às segundas, quartas e sextas, no horário das 18h às 21h. Não será necessário inscrição, somente com os interessados entrando em contato com o professor André Balint, nos dias e horários acima mencionados.

O projeto "Férias Tênis de Mesa 2020" irá atender aqueles com faixa etária a partir dos 7 anos, sendo desenvolvido até o próximo dia 31, no CMTM- Centro de Treinamento Municipal, nas dependências do Complexo Municipal de Modalidades Esportivas Profa. Paula Cauchioli, localizado na rua Joaquim Leonel, 103, centro, ao lado do Poupatempo.

A modalidade é crescente no Município revelando grandes talentos com destaque nas participações das competições a nível estadual, e nacional e internacional.

Itapetininga conquistou medalha de ouros nos Jogos Regionais 2019 em Sorocaba, além da atleta Natally Duarte liderar o ranking de São Paulo e ser convocada para seleção paulista em sua categoria.