Esportes e Recreação - Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020

Com o apoio de sua torcida, Itapetininga enfrenta o Sesc (RJ) neste sábado (18), pelo returno da Superliga de Vôlei

Confira

O Vôlei Itapetininga joga contra o SESC (RJ), neste dia 18, sábado, às 18h, no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”. A partida será a primeira do time em seus domínios neste returno da Superliga 2019/2020.

Os itapetininganos retornaram de Minas Gerais onde foram eliminados da Copa Brasil, após derrota por 3 sets a 0 para o Cruzeiro. O time está na zona de classificação para a outra fase na oitava colocação.

Já os cariocas buscam melhorar na tabela e subir do 4º Lugar (27 pontos), encostando no vice-liderança ocupada pelo Taubaté com 29 pontos.

A segunda rodada do returno ainda terá as seguintes partidas: neste dia 18, sábado: às 17h, Ribeirão x SESI SP, no Ginásio Cava do Bosque (Ribeirão Preto); às 18h, Ponta Grossa(PR) x Taubaté (SP) Arena Multiuso (Ponta Grossa, Paraná); às 20h, Blumenau (SC) x Campinas (SP), Ginásio Sebastião Cruz (Santa Catarina).

No dia 19, domingo às 20h, Maringá (PR) x Minas Tênis Clube (MG), Ginásio Chico Neto (Paraná) e no mesmo horário jogam América (MG)e Cruzeiro (MG), no Ginásio Tancredo Neves (em Montes Claros, Minas Gerais).