Cultura - Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020

“Espaço Leitura” é um projeto que disponibiliza livros aos funcionários da prefeitura de Itapetininga

Confira

Funcionários da prefeitura de Itapetininga podem a partir de agora, contar com o “Espaço Leitura”. Um projeto que disponibiliza a opção de atividade durante o momento de descanso e, também para todos que visitam o Paço Municipal, para desfrutar de uma leitura durante a estadia no prédio.

Inicialmente está disponível uma estante com livros de diversos temas na Divisão de Recursos Humanos. Foram exemplares arrecadados.

Como emprestar um livro? Só é possível para funcionários da Prefeitura. Basta ir até o RH, das 9h às 17h, identificando seu nome e CPF para registro da retirada.

Quando devo devolver? No dia útil seguinte.

Tenho livros que gostaria de doar. Como faço? Procure pelo RH ou Departamento de Compras. Sua doação será muito útil.

“Sugerir a leitura é a maior demonstração de amizade, pois os livros são os mais acessíveis e sábios conselheiros, além dos mais pacientes professores.” Castilho R.G. / Guerra, A.C.A.