Trabalho e Desenvolvimento - Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020

Itapetininga é o 5º município do Estado de São Paulo a receber o selo Sisbi

Itapetininga é o 5º município do Estado de São Paulo a receber o selo Sisbi

Uma nova conquista para Itapetininga. É a quinta cidade do Estado de São Paulo a receber a autorização para atender empresários do ramo alimentício que queiram vender seus produtos para todo o território nacional, com o selo do Sisbi.

O Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Sisbi), que faz parte do Sistema Unificado de Atenção a Sanidade Agropecuária (Suasa), padroniza e harmoniza os procedimentos de inspeção de produtos de origem animal para garantir a segurança alimentar.

Os estabelecimentos registrados nesses serviços estaduais e municipais que integrem o Sisbi podem comercializar seus produtos em todo o território nacional.

Itapetininga já possui o selo SIM (Serviço de Inspeção Municipal).

A certificação dos produtos 100% Itapetininga que permite proprietários a terem seus produtos.