Esportes e Recreação - Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020

Inscrições para o Municipal de Futebol Master se encerram nesta sexta, dia 24

Confira

Inscrições para o Municipal de Futebol Master se encerram nesta sexta, dia 24

Com prazo para inscrições até a sexta, dia 24, será realizado o Campeonato Municipal de Futebol Master de Itapetininga, com início em fevereiro.

A competição será destinada para atletas nascidos nos anos anteriores a 1970, com exceção do goleiro que terá idade acima de 35 anos. Já o Congresso Técnico está marcado para o dia 28.

Nas disputas representantes de equipes tradicionais devem reviver grandes clássicos do passado, onde os campos ficavam lotados de torcedores eufóricos por sua agremiação.

Itapetininga foi um celeiro de jogadores que brilharam em equipes pelo Brasil e no exterior. Atualmente, diversos nomes despontam nas quadras e nos gramados, elevando o nome do esporte.

Os interessados em participar do Campeonato Municipal Master de Futebol, poderão retirar a ficha de inscrição na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, localizada nas dependências do Ginásio Ayrton Senna, com acesso pela avenida José de Moraes Terra nº 2001, Marginal do Chá, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h. Mais informações pelo telefone (15) 3271. 7926. ou e-mail:esporte@itapetininga.sp.gov.br.