Cultura - Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020

Olha o 3º Festival de Marchinha em Itapetininga aí gente!

Olha o 3º Festival de Marchinha em Itapetininga aí gente!

Inscrições abertas até o dia 31 de janeiro para o 3º Festival de Marchinhas, que será realizado durante a programação do Carnaval 2020, em Itapetininga. As marchinhas selecionadas serão apresentadas ao vivo durante o Festival do Boteco pela Banda Municipal "Maestro Edil Lisboa", sob regência do maestro Gerson Ramos.

Como se inscrever?

Os candidatos deverão Informar: nome completo, e-mail e contato telefônico;

Enviar música em formato MP3, desde que a gravação seja audível, para o e-mail culturaitape@gmail.com ou presencialmente, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada à Praça Marechal Deodoro da Fonseca, s/nº – Centro, em um pen drive.

Enviar o título da canção, nome do autor e a letra da canção na íntegra, idêntica ao material gravado, lembrando que as composições devem ser originais.

Ao realizar a inscrição, o participante estará declarando que a obra é de sua autoria e que assume a responsabilidade, nos termos da Lei, pela originalidade, autenticidade e autoria do material, assumindo o ônus em caso de declarar uma inverdade, nas formas da Lei;

No ato da inscrição, o autor da composição autoriza automaticamente a gravação da música, liberação do recolhimento de direitos autorais, de imagem e transmissão de voz Festival de Marchinhas de Carnaval de Itapetininga, bem como pela Secretaria de Cultura e Turismo de Itapetininga, a qualquer tempo, em qualquer meio, seja ele impresso, eletrônico ou apresentação ao vivo, para todas as finalidades que guardem relação com o Festival.