Esportes e Recreação - Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020

Com brincadeiras e recreação, Projeto Férias Divertidas, prossegue até o próximo dia 31 em diversos locais de Itapetininga

Confira

Centenas de crianças com idade mínima de 7 anos já participaram do Projeto "Férias Divertidas" em Itapetininga. Muitas brincadeiras e atividades recreativas integram a iniciativa que vem sendo realizada de graça em diversos locais no município.

As ações como gincanas, jogos, entre muitas outras garantem uma excelente opção de diversão, além de promover a iniciação às práticas esportivas em várias modalidades. O Projeto Férias Divertidas é supervisionado pela secretaria municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

Confira onde e quando a criançada terá mais uma opção das ¨Férias Divertidas" na cidade:

*SEGUNDAS, QUARTAS e SEXTAS, das 14h às 17h

- Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva” e Complexo Esportivo Municipal “João Trindade Gomes Filho - Prof Coca"

Rua Jacyra Holtz, 30 - vila Barth

-Estação Cidadania

Rua Alex Amadeu Belinato s/n. vila Rio Branco, próximo do SESI.

- Praça CEU das Artes

Rua Francisco Senger, 420, Parque São Bento/ Jardim Bela Vista