Gabinete - Terça-feira, 28 de Janeiro de 2014

População colabora com o município de Itaoca

Doações Itaoca

População colabora com o município de Itaoca

A população de Itapetininga mais uma vez mostrou-se solidária, doando diversos materiais para o município de Itaoca, que foi acometido por fortes chuvas no último dia 13. O Fundo Social de Solidariedade, um dos postos de arrecadação na cidade, recebeu alimentos, água, roupas, produtos de limpeza e higiene pessoal, colchões, travesseiros e roupas de cama. No último domingo, 19, as doações foram encaminhadas para Itaoca.

De acordo com a equipe do Fundo Social, as doações continuam chegando. É importante ressaltar que não há necessidade de doar roupas, já que a prioridade para o município de Itaoca no momento são materiais de limpeza e higiene pessoal.

Nos próximos dias, o Fundo Social irá encaminhar novamente as doações para Itaoca. O material pode ser entregue de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O Fundo Social de Solidariedade fica à Praça Gaspar Ricardo, s/n, na Antiga Estação Ferroviária. Telefone 3271-1801.