Trânsito e Cidadania - Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020

Guarda Civil Municipal recupera moto furtada

Guarda Civil Municipal recupera moto furtada

Durante patrulhamento da Guarda Civil Municipal realizado na noite desta terça-feira (28) nas proximidades da Estação Cidadania, na vila Rio Branco, a Equipe Delta se deparou com um jovem de 16 anos, conduzindo uma motocicleta vermelha, sem placa, em atitude suspeita.

Já com o registro de um furto de uma moto com as mesmas características, a GCM fez a abordagem do suspeito e constatou que as numerações de chassi e motor haviam sido raspadas.

Questionado sobre a origem da moto, o rapaz afirmou que trocou o veículo em um site.

Diante dos fatos, os guardas se deslocaram ao Plantão Policial Permanente para elaboração da ocorrência e apreciação da autoridade policial.