Cultura - Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2020

Curte teatro? Então se liga nessa oficina que vai rolar no Centro Cultural de Itapetininga

A oficina é de graça e terá início no dia 13 de fevereiro às terças e quartas-feiras, das 19h às 21h e aos domingos das 15h às 21h no Centro Cultural e Histórico Brasílio Ayres de Aguirre, localizado ao Largo dos Amores, no centro de Itapetininga.

O Curso terá duração de três meses e a idade mínima é de 15 anos.

Os interessados deverão comparecer no Centro Cultural, de segunda a sexta, das 9h às 17h e preencher um cadastro com nome, idade e telefone.

Participe!!! Aproveite esta oportunidade para mostrar todo seu talento!!!