Esportes e Recreação - Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2020

Itapetininga vence SESI SP por 3 a 0 pela Superliga de Vôlei

Confira

Itapetininga vence SESI SP por 3 a 0  pela Superliga de Vôlei

“Uma vitória para marcar a dedicação e garra de toda equipe do Vôlei Itapetininga”. Esta era a frase mais repetida na noite desta quarta-feira (05), tanto por jogadores como pelos torcedores que vibraram com a vitória do time de Itapetininga sobre o Sesi-SP, por 3 sets a 0, em partida válida pela quarta rodada do returno da Superliga, disputada no Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, na vila Barth.

Com parciais de 26 x 24, 25 x 16 e 26 x 17, o destaque foi o oposto Gabriel Cândido, eleito o melhor na quadra.

A partida começou equilibrada com as duas equipes disputando ponto a ponto.  Mas aos poucos, os donos da casa foram imprimindo um ritmo forte e conseguiram vantagem no placar, com 26 x 24 no primeiro set.

No segundo set, a estrela do oposto Gabriel começou a brilhar e pontuar, seguidamente, sendo fundamental para o placar de 25 a 16.

Apoiados pela torcida, os comandados do técnico “Peo” não deram chances de reação para o time do SESI-SP, que demonstrava certo nervosismo e algum cansaço na quadra. O terceiro set terminou em 25 a 17 e com isso, a equipe somou mais três pontos na tabela de classificação.

Sob o comando do técnico Pedro Uehara, atuaram pelo Vôlei Itapetininga os atletas Winck, Gabriel, Thales, Johan, Willian, João Franck e Gian, e ainda participaram da partida Alex, Cristiano e Pedro.

Já o SESI-SP foi representado por Matheus, Alan, Barreto, Éder, Lucas Lóh, Birigui e Pureza, contando ainda com o apoio de Daniel e Darlan, coordenados pelo técnico Rubinho.

O próximo compromisso da Vôlei Itapetininga será no sábado, dia 08, contra o Taubaté, na casa do adversário, no Ginásio Abaetão.