Esportes e Recreação - Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020

Circuito “Correr e Caminhar com Saúde” terá sua 1ª etapa neste domingo, dia 16

Circuito “Correr e Caminhar com Saúde” terá sua 1ª etapa neste domingo, dia 16

Centenas de corredores amadores e profissionais participam da 1ª Etapa Oficial do Circuito “Correr e Caminhar com Saúde” de Itapetininga, no próximo domingo (16), com largada prevista para as 8 horas, na Vila Nastri, nas proximidades do Clube dos Bancários.

Serão 7 km de percurso para corrida e caminhada com passagem por ruas como Jorge Cardoso (Jardim Colombo), avenida Rubens Brasi, avenida Cinco de Novembro, avenida Antônio Cerqueira, entre outras.

Ao todo serão disputadas seis etapas com a última prova marcada para o dia 6 de dezembro. Os atletas inscritos receberam um kit composto de número de peito e chip de cronometragem, além de colaborar na "Doação Solidária" com duas toalhas de banho para adulto que serão repassadas ao Fundo Social de Solidariedade.

O Circuito “Correr e Caminhar com Saúde” é promovido pela Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio da Guarda Civil Municipal, SAMU, Secretaria de Trânsito e Fundo Social de Solidariedade.

Percurso da 1ª Etapa – Vila Nastri – Clube dos Bancários

Largada da rua  Jorge Cardoso, paralela à entrada do Clube dos Bancários de Itapetininga (Jardim Colombo / Vila Nastri)  com direção à rua Padre Luiz Carlos Silva, rua Rubens Brasi, virando à direita em direção à rua Plínio Tambelli,  à esquerda  no sentido de alcançar a Avenida Antônio Cerqueira (à esquerda) na rua Francisco Giriboni, seguindo em direção à rua Rubens Brasi, na altura da entrada da rua Pascoal Talarico com acesso para  o viaduto com ligação a  avenida Cinco de Novembro, percorrendo grande extensão da via até atingir imediações da Rua Floriza Piedade Alves, à esquerda retornando pela a  avenida Cinco de Novembro, com passagem na entrada da rua Benedita Silva Rosa, seguindo pela avenida Cinco de Novembro no sentido ao viaduto com acesso à avenida Rubens Brasi, a direita pela rua Jorge Cardoso, seguindo no local da  chegada.