Trabalho e Desenvolvimento - Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

Itapetininga recebe o “Super MEI Sebrae - Organize seu Negócio” no mês de março

Itapetininga recebe o “Super MEI Sebrae - Organize seu Negócio” no mês de março

Itapetininga recebe no mês de março o Super MEI – Organize seu negócio, uma iniciativa do Sebrae em parceria com a Prefeitura de Itapetininga e apoio da Associação Comercial que busca dar orientações e capacitar microempreendedores individuais formalizados no município.

Os cursos serão aplicados entre os dias 09 a 12 de março, sempre das 18 às 22 horas, na Associação Comercial de Itapetininga, à rua Jose Bonifácio, 608, na área central de Itapetininga e o objetivo e desenvolver vários módulos voltados a orientação e capacitação dos empreendedores, abordando temas que vão desde o autoconhecimento dentro do mercado às práticas de marketing digital.

Mais informações sobre como participar e módulos desenvolvidos podem ser obtidas pelo telefone (15) 3272-9210.

Módulos

Módulo do curso: Empreendedor de Sucesso – serão abordados temas que promovem o conhecimento sobre o que é empreendedorismo através de experiências para autoconhecimento do perfil empreendedor e do conhecimento de referências de empresários que souberam praticar muito bem estes comportamentos;

Módulo do curso: Formação de Preço – Desmitifica os custos e gastos de uma empresa e ajuda o empresário a formar de maneira correta o preço de venda de produtos ou serviços;

Módulo do curso: Fluxo de Caixa – detalha o funcionamento do fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade, auxiliando o empresário a tomar decisões com mais segurança;

Módulo do curso: Marketing Digital – irá proporcionar o entendimento do “P – Praça” do Marketing no contexto online. Conhecer as possibilidades de venda online e entender qual se adapta ao tipo de negócio que o empresário possui.