Trânsito e Cidadania - Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020

GCM realiza nova apreensão de drogas com participação de cão treinado

Depois de localizar mais de 200 pedras de crack na última sexta-feira (21), a Guarda Civil Municipal encontrou nesta terça-feira (25), nas proximidades da linha férrea na área central uma sacola com 60 porções de maconha e 20 pinos com um pó semelhante a cocaína, novamente com o auxílio da cadela Akila, integrante do Canil da Guarda Municipal.

A apreensão foi feita após a Equipe Canil perceber um homem em atitude suspeita no local que fugiu ao avistar a GCM se escondeu numa área de mata da Marginal dos Cavalos e não foi localizado durante as buscas. Os entorpecentes foram encontrados no local onde o homem estava.

Todo o material foi apresentado ao Plantão Policial onde foi registrado Boletim de Ocorrência de localização e Apreensão de Objetos.