Esportes e Recreação - Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020

Itapetininga enfrenta o América (MG) em casa, neste sábado (29), pela Superliga de Vôlei

Confira

Buscando nova vitória com o apoio de sua torcida, o Vôlei Itapetininga jogará contra o América (MG), neste sábado (29), às 18h, no Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva”.

Na última rodada da Superliga de Vôlei o time dirigido pelo técnico Pedro Uehara conseguiu vencer fora de casa o Ribeirão Preto por 3 sets a 1. O resultado motivou ainda mais os jogadores e dirigentes, já que, na soma na pontuação permite ficar na zona de classificação para a próxima fase, o chamado playoffs, da elite nacional.

Se vencer e conquistar os três pontos, os itapetininganos terão chance de conquistar a sétima colocação, em caso de derrota do Blumenau diante do Cruzeiro, em Contagem, Minas Gerais.

A oitava rodada marca os seguintes jogos no sábado, dia 29:

*Minas Clube x Taubaté (SP), 16h00, na Arena Minas, Minas Gerais (MG);

*Cruzeiro (MG) x APAN Blumenau (SC), 17h, no Ginásio Riacho, Contagem, Minas Gerais;

*Vôlei Campinas (SP) x Ponta Grossa Vôlei, 18h, Ginásio do Taquaral, Campinas, São Paulo;

* SESC (RJ) x SESI (SP), às 19h30, no Ginásio Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ)

E no domingo, dia 1º de março, às 20h, Maringá Vôlei x Ribeirão Preto (SP), no Ginásio Chico neto, Maringá, Paraná.