Esportes e Recreação - Quarta-feira, 04 de Março de 2020

Itapetininga participa de Torneio Intermunicipal de Vôlei Minobol em Avaré

Confira

Itapetininga participa de Torneio Intermunicipal de Vôlei Minobol em Avaré

As equipes feminina de Itapetininga de Vôlei Minobol, o Vôlei Adaptado da Terceira Idade, estarão em atividades no próximo dia 06, nas disputas do Torneio intermunicipal de Avaré.

Na categoria 70+, a estreia será contra Areiópolis às 9h. Em seguida às 9h30 enfrentam Avaré, que terá o apoio da torcida no chamado clássico regional.

Já na categoria 60+, no primeiro confronto marcado terão pela frente as donas de casa, às 10h. E finalizando a participação às 10h30 o adversário será Areiópolis. As partidas serão realizadas no Ginásio Tico do Manolo.

Para o técnico José Nunes Junior esses amistosos estão incluídos na preparação da equipe para competições durante o ano. "E fundamental para um aperfeiçoamento do nosso trabalho que consiste em treinamentos técnicos e táticos. Na prática, ou na quadra, teremos uma avaliação melhor de toda movimentação da equipe." concluiu o técnico.

As itapetininganas irão competir neste primeiro semestre no JORI -  do Idoso, e na Liga Regional, onde no ano passado se classificaram entre as três melhores em duas categorias.