Cultura - Quarta-feira, 04 de Março de 2020

Lê no Ninho terá mais uma edição neste sábado (07) na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque” realizará mais um Lê no Ninho. Será no próximo sábado, dia 7 de março, às 10 horas. O encontro é de graça e voltado para crianças de 6 meses a 4 anos de idade e seus cuidadores.

O Lê no Ninho é um projeto realizado pela Biblioteca Municipal, desenvolvido pelo Instituto Tellus e SP Leituras. Por meio de um edital, Itapetininga foi contemplada com material de apoio e formação de profissionais para desenvolver os encontros.

O objetivo é fomentar nas crianças o gosto pela leitura, especialmente através do fortalecimento dos vínculos entre pais e filhos. O projeto oferece livros adequados a cada faixa etária abrangida, além de material eletrônico e audiovisual.

Os encontros são realizados todo primeiro sábado do mês, às 10 horas, com duração de 45 minutos. Não é necessário se inscrever, mas é preciso realizar cadastro para poder emprestar os livros.

Mais informações pelo telefone (15) 3272-3265. A Biblioteca fica à rua Campos Salles, 175, centro.