Esportes e Recreação - Quarta-feira, 04 de Março de 2020

Começa neste domingo (8) o Municipal de Futebol Master "50tão"

Confira

Começa neste domingo (8) o Municipal de Futebol Master

Com participação de equipes tradicionais do futebol itapetiningano começa neste domingo(8), o Campeonato Municipal Master de Futebol, o chamado "50tão".

A rodada de abertura terá quatro jogos na parte da manhã para atletas com idade mínima de 50 anos. No Campo Municipal Modesto Nalesso, bairro Chapadinha, às 08h30, se enfrentam os times do CASI - Clube Atlético Sorocabano Itapetiningano contra o DERAC Veteranos. Em seguida, às 10h30, no mesmo local, a partida será entre o CVI - Clube dos Veteranos de Itapetininga e a CARTA/Deraquinho.

Já no Bairro da Chapada Grande, mais dois confrontos completam a tabela: às 08h30, entram em campo as agremiações do CREMONE/ Rechã e VILA CAROLINA/Ebenezer.E às 10h30, o clássico envolvendo a AAI - Associação Atlética Itapetininga e APARECIDA FC.

Mais de 200 atletas disputam a competição dividida em duas chaves na seguinte ordem: Grupo A- Clube dos Veteranos, CASI-Clube Atlético Sorocabano Itapetiningano, DERAC Veteranos e Carta FC/Deraquinho.

Já no Grupo B estão AAI-Associação Atlética Itapetininga, EC Rechã/Cremone, Vila Carvalho/Ebenezer, e Aparecida Futebol Clube.

O Campeonato Municipal de Futebol Master de Itapetininga é promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio do SAMU e da  Guarda Civil Municipal