Esportes e Recreação - Terça-feira, 10 de Março de 2020

Com vitória de virada em Maringá, Itapetininga segue firme para classificação na Superliga de Vôlei

Confira

Uma vitória na raça e dedicação por 3 sets a 2 sobre o Maringá Vôlei, na casa do adversário. Assim o Vôlei Itapetininga vai encaminhando sua participação para a segunda fase da Superliga 2019/2020.

Com o resultado os itapetininganos estão na oitava colocação da tabela com 24 pontos, três a mais que Ribeirão Preto na nona posição. O próximo jogo será em casa no domingo, dia 15, contra o Campinas.

Na última partida em Maringá, a equipe do técnico Pedro Uehara teve paciência e eficiência para conseguir obter o ótimo placar. Nos dois primeiros sets os paranaenses levaram vantagem por 25 a 23 e 25 a 21.

A reação foi com um terceiro set disputado ponto a ponto: 25 a 23. Já no quarto set a mão certeira de Gabriel Cândido garantia pontos até chegar aos 25 contra 18.

E no tie break emoção não faltou, pois as jogadas eram sendo desenvolvidas por ambos os lados na sequência. Mas no final deu Itapetininga por 19 a 17, fechando o marcador geral por 3 a 2.

Dois destaques itapetininganos foram escolhidos durante a partida: o levantador Cristiano foi o vencedor do troféu Viva Vôlei como melhor na quadra, enquanto que Gabriel Cândido como maior pontuador com os 26 conquistados.

Fotos: Fernando Teramatsu / Resenha Comunicações