Saúde - Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

Novo fluxo para Covid 19 no Hospital “Dr. Léo Orsi Bernardes” e nova estrutura para atendimento no PS

Confira

Durante toda a manhã desta quinta-feira (02), a chefe do Executivo acompanhou a implantação do novo fluxo para Covid 19 no Hospital “Dr. Léo Orsi Bernardes”, em Itapetininga.

Na ocasião, também foi verificada toda a nova estrutura da recepção e reorganização de atendimento do Pronto Socorro Municipal. A reforma foi feita com a arrecadação do último “Leilão Solidário” da ExpoAgro, realizado em 2019. Também foi feito um agradecimento ao Hospital e aos funcionários que entenderam a proposta de entregar o melhor à população valorizando, principalmente, que o dinheiro investido em saúde pelo Sistema Único de Saúde – SUS tem o mesmo valor do investido na rede particular.

A vistoria foi acompanhada pela equipe técnica do Hospital “Dr. Léo Orsi Bernardes”. Estiveram presentes o Dr. Márcio Gimenez, Médico Diretor Técnico; Pe. Valdori Alexandre Rosa, Diretor; Artemizia Bertolazzi, Administradora e Luiz Cláudio Zanzarini, Coordenador Administrativo.