Trânsito e Cidadania - Segunda-feira, 27 de Abril de 2020

Canil da GCM e Polícia Militar apreendem mais de 240 porções de cocaína em Itapetininga

Confira

Durante patrulhamento pela região da Vila Paulo Ayres, em Itapetininga, uma equipe da Polícia Militar, percebeu um homem em atitude suspeita saindo de um terreno baldio.

Ao tentar fugir, ele foi abordado. Foram localizados 15 pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Diante do fato, a equipe do Canil da Guarda Civil Municipal realizou buscas no terreno que o suspeito estava e localizou escondido mais 233 pinos de cocaína idênticos ao encontrado com ele.

O suspeito foi levado ao Plantão Policial e detido por tráfico de drogas.