Trabalho e Desenvolvimento - Quinta-feira, 30 de Abril de 2020

Programa Enfrente traz dicas importantes on line de graça para empresários em tempos de pandemia

Confira

Uma parceria entre o Sebrae, Prefeitura de Itapetininga, Associação Comercial e Sindicato Rural traz dicas importantes e totalmente de graça para empresários de Itapetininga enfrentarem os impactos causados pela pandemia da Covid 19.

O Programa Enfrente desenvolve conteúdos coletivos por meio de plataforma on line, através de transmissões ao vivo, com estratégias práticas e atividades individuais a serem executadas pelos participantes. O objetivo é criar estratégias para auxiliar e dar suporte a empresários que buscam orientações para seus negócios durante o período de pandemia e reduzir possíveis impactos. Podem participar microempresários, empresários de pequeno porte e microempreendedores individuais.

Ao todo serão cinco módulos com duas horas cada. A capacitação traz os principais temas do atual cenário e surge como uma importante ferramenta de apoio e resultado.

O Programa Enfrente tem como cinco pilares:

Inovando nas vendas;

Protegendo o caixa da sua empresa;

Conhecendo o crédito certo para a sua empresa;

(Re)negociando com clientes e fornecedores;

Entendendo seus diretos.

As inscrições podem ser feitas pela internet no endereço

A apresentação do programa, ao vivo, será no dia 06 de maio às 10 horas.