Trânsito e Cidadania - Sexta-feira, 29 de Maio de 2020

Ações da GCM prendem suspeito por tráfico de drogas e localiza veículo furtado

Ações da GCM prendem suspeito por tráfico de drogas e localiza veículo furtado

Em duas ações bem-sucedidas durante patrulhamento de rotina nas proximidades de prédios públicos na noite da última quarta-feira (27) e madrugada de quinta (28), a Guarda Municipal de Itapetininga prendeu um suspeito por tráfico de drogas na vila Palmeira e, na sequência, localizou nas proximidades do Paço Municipal, um veículo furtado.

Na vila Palmeira, o suspeito por tráfico foi surpreendido enquanto entregava entorpecentes ao motorista de um veículo. Numa ação da equipe Canil com apoio de outras duas viaturas da GCM, o homem, percebendo a aproximação das equipes, iniciou uma fuga sendo capturado em um campo de futebol do mesmo bairro.

Após a abordagem, foram localizados em sua roupa 12 pinos de pó semelhante à cocaína, nove porções de maconha, um celular, 53 pedras de crack já embaladas para venda e R$ 20,00 em notas miúdas.

Todo a material apreendido e o homem foram encaminhados ao Plantão Policial.

Já nas proximidades do Paço Municipal, também durante a ronda preventiva, a equipe da GCM localizou um veículo com placas de Itapetininga que havia sido furtado no último dia 27. Rapidamente foi realizado contato com o proprietário do veículo, apresentado pelo plantão Policial e feita a entrega ao respectivo dono.