Saúde - Quinta-feira, 04 de Junho de 2020

Prefeitura de Itapetininga abre novo processo seletivo para contratação de profissionais de saúde

Foi publicado na edição 257 do Semanário Oficial do Município de Itapetininga o edital de abertura para processo seletivo para contratação de profissionais da área da saúde.

Ao todo são 17 vagas técnicos de enfermagem, 07 para enfermeiros e 17 para médicos clínicos.

Segundo o edital, a contratação tem como objetivo atender a necessidade temporária de urgência e de excepcional interesse público, de acordo com a necessidade da municipalidade, com contratação de seis meses, com possibilidade de renovação por mais seis meses, até o prazo máximo de 18 meses.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente nos seguintes endereços eletrônicos:

- Técnico (a) de Enfermagem: chamamentocovid19.tecenfermagem@itapetininga.sp.gov.br

- Enfermeiro (a): chamamentocovid19.enfermeiros@itapetininga.sp.gov.br

- Médicos (a) Clínicos: chamamentocovid19.medicos@itapetininga.sp.gov.br

A Prefeitura de Itapetininga orienta os candidatos a lerem o edital completo publicado na edição 257 do Semanário Oficial antes de efetuarem suas inscrições. As inscrições estarão abertas no período de 04 a 08 de junho.

O processo seletivo terá duas etapas. Na primeira será feita a análise curricular e consiste na entrega dos documentos exigidos. Já na segunda etapa, os candidatos aprovados passarão por entrevista.

As etapas serão realizadas no período de 15 a 18 de junho em local e horário que serão divulgados no Semanário Oficial do Município.

Esta é a segunda vez que a Prefeitura de Itapetininga abre um processo seletivo para profissionais de saúde durante a pandemia da Covid 19. No primeiro processo foram contratados 13 enfermeiros, três médicos e seis técnicos de enfermagem.