Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 08 de Junho de 2020

“Pedágio Solidário” arrecada cobertores, roupas e alimentos e contou com ex-jogadores do São Paulo FC

Confira

Quem passou pela rua Júlio Prestes, no centro de Itapetininga, praticou solidariedade e teve a oportunidade de conhecer pessoalmente ex-jogadores de futebol do time de São Paulo FC, o zagueiro Leandro Guerreiro e o volante Renan, no último sábado (06). Pose para foto e autógrafo dos ex-jogadores não faltaram.

Uma proposta diferente do Fundo Social de Solidariedade foi o “Pedágio Solidário”. Durante quatro horas foram recebidas no sistema drive-thru, aquele em que a pessoa permanece no veículo para fazer sua doação.

Além de cobertores, foram doados alimentos. Todas as doações serão revertidas às famílias que mais precisam no município.