Trabalho e Desenvolvimento - Quarta-feira, 08 de Julho de 2020

Grupo Atacadista anuncia loja em Itapetininga

Grupo Atacadista anuncia loja em Itapetininga

A quarta-feira (08) começa com uma excelente notícia para Itapetininga e região.

O Diretor Presidente do grupo Atacadista, Cleber Gomes, participou do anúncio oficial da instalação de uma loja da rede, em Itapetininga.

O grupo, que já conta com mais de 30 lojas espalhadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, está entre as principais empresas do setor atacadista brasileiro e irá se instalar numa área às margens da Rodovia Raposo Tavares, em frente à Fundação Karnig Bazarian – FKB, um local estrategicamente escolhido pela facilidade de acesso e de escoamento das mercadorias.

Com investimento de 30 milhões, o grupo Atacadista em Itapetininga vai gerar 250 empregos diretos e, aproximadamente, 300 indiretos, incluindo a construção da obra. Nesta questão, o Diretor Presidente destaca que 99% dos colaboradores contratados serão de moradores de Itapetininga.

“Nosso objetivo é ser um atacadista que irá abastecer comércios, transformadores, pequenos revendedores de Itapetininga e região. Vamos trazer economia e praticidade para as famílias, já que o setor atacadista vende, em média, 15% mais barato. O projeto já está pronto”, enfatizou Cleber Gomes.

Para a seleção e contratação de colaboradores, o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itapetininga e a rede de atacadistas farão uma parceria na captação de candidatos. O PAT irá receber os currículos e a empresa fará a seleção e treinamento dos selecionados.

O anúncio de mais um investimento na cidade vem de encontro à retomada da confiança dos investidores no município e da desburocratização como um dos principais fatores para a credibilidade dada ao município.