Trânsito e Cidadania - Terça-feira, 28 de Julho de 2020

Guarda Municipal de Itapetininga detém suspeito de furto e arrombamento à loja do centro da cidade

Confira

Na madrugada desta terça-feira, por volta das 3h45 da manhã, durante patrulhamento de rotina da equipe Bravo da Guarda Civil Municipal à rua Virgílio de Rezende, área central de Itapetininga, a equipe percebeu um homem, em atitude suspeita, carregando uma TV de grande porte sob sua cabeça.

Abordado pelos guardas, o homem confessou que havia furtado o equipamento de uma loja de loja de colchões que fica na mesma rua e que, para isso, teria arrombado a porta de vidro do estabelecimento.

Foi feito contato com a proprietária da loja que reconheceu o aparelho de TV de 75” e ao vistoriar o local, constatou o arrombamento da porta.

Os Guardas Municipais levaram o homem e a TV ao Plantão Policial onde a foi dada a voz de prisão ao autor pelo crime de furto Qualificado.

O televisor foi devolvido à proprietária e o homem foi preso permanecendo à disposição da justiça.