Trânsito e Cidadania - Terça-feira, 28 de Julho de 2020

Guarda Civil Municipal prende foragido da justiça na Praça da Bíblia, centro de Itapetininga

Confira

Em mais um dia de rondas preventivas, por volta das 14 horas da tarde desta segunda-feira (07), a equipe de motocicletas Charlie da Guarda Civil Municipal de Itapetininga, com apoio da viatura da GCM, identificou cinco homens em atitude suspeita na Praça da Bíblia, na área central da cidade. Durante a abordagem aos mesmos, por meio de consulta de antecedentes, foi constatado que um deles era foragido da justiça do estado do Paraná, com dois mandados de prisão por roubo, furto e receptação, além de um processo por feminicídio em andamento.

Detido, o homem foi apresentado ao Plantão Policial onde ficou à disposição da justiça.