Planejamento e Finanças - Segunda-feira, 31 de Março de 2014

2º Audiência Pública sobre Plano Diretor analisou propostas da população

Ideias

2º Audiência Pública sobre Plano Diretor analisou propostas da população

No último dia 26 (quarta-feira), foi realizada no Plenário da velha Câmara Municipal (Centro), a 2ª Audiência Pública sobre o plano diretor de Itapetininga, para discutir propostas do projeto de revisão e atualização do plano. Durante o último mês foram analisadas ideais da população, que pode mandar propostas para a Secretaria de Planejamento. Durante a audiência foram lidas as proposições que foram feitas e algumas foram aceitas pela Secretaria.

O trabalho de Revisão do Plano Diretor de Itapetininga teve início em junho de 2013, com a releitura do Plano Diretor em vigor. A ideia foi revisar e atualizar suas diretrizes para o uso e ocupação da área urbana (zoneamento municipal), bem como seus instrumentos urbanísticos com base no Estatuto da Cidade.

A Prefeitura de Itapetininga está satisfeita com a participação sempre importante da população que pode comparecer nas audiências públicas. Ouvir as ideias e opiniões dos munícipes tem valor extremo e contribui para que nossa cidade possa construir o futuro muito melhor.