Cultura - Sexta-feira, 26 de Março de 2021

Oficina de Graça em Itapetininga com o tem “Introdução à Edição de Vídeo Digital”

Confira

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, informa que estão abertas as inscrições até o dia 6 de abril para a Oficina de graça “Introdução à Edição de Vídeo Digital”.

As inscrições podem ser feitas por meio do link:

Link para inscrição: https://forms.gle/MErMPYaQT6CurnhZ6

Coordenação: Lucas Gervilla

Datas e horários: 20, 22, 27 e 29 de abril, das 10h às 12h

30 Vagas

Plataforma: Zoom

Público-alvo: Podem participar estudantes, jovens produtores, cineastas iniciantes, entusiastas do cinema (documentário e ficção), pessoas que queiram trabalhar como Youtubers, vlogers, e ainda profissionais que passaram a exercer seus trabalhos através de vídeo durante a pandemia. Não é necessário ter experiência prévia, nem equipamento profissional, podem ser usados computadores, celulares ou tablets.

Sinopse:

Por meio de explicações seguidas de exercícios rápidos será apresentada a edição como processo fundamental na produção audiovisual. Durante a oficina, os participantes entram em contato diferentes técnicas e conceitos de edição e montagem, visando fornecer aos participantes elementos para o enriquecimento de seus vídeos.