Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 03 de Maio de 2021

“Drive Solidário” na vacinação contra a Covid mobiliza Itapetininga e doações de alimentos ultrapassam 17,5 toneladas

Confira

Na “matemática do bem”, tudo que dividimos acaba se somando, e o resultado dessa equação, que une como em uma corrente, elos de diferentes tamanhos, é a transformação da realidade daqueles que mais precisam.

Desde que foi criado, em 24 de março, o “Drive Solidário” de Itapetininga já contabilizou mais de 17,5 toneladas de alimentos arrecadados.

Os exatos 17.719 kg de mantimentos doados e encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade do município, se transformaram em cestas básicas e puderam beneficiar, até esta segunda-feira (03), 1.120 famílias de baixa renda na cidade.

E a forma de multiplicar esta ação é simples.

Nos dias de vacinação contra a Covid-19, quem quiser colaborar pode doar um quilo de alimento não perecível em um dos dois pontos de vacinação em Itapetininga: no Atende Fácil do Paço Municipal ou no Ginásio “Ayrton Senna”, na vila Barth.

Todas as doações recebidas são encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade e distribuídas às famílias de baixa renda do município.